segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Melhores Tiradas Inteligentes 2



Você: Sabia que você é linda?
Garota: Pena que não posso dizer o mesmo…
Você: Faça como eu, minta!!!
Você: Eu queria te ligar. Qual e o seu telefone?
Garota: Está na lista.
Você: Mas qual é o anuncio?
Você: Este lugar está vago?
Garota: Está, e este aqui onde estou, também vai ficar se você se sentar aí.
Você: Obrigado, estava mesmo precisando de dois lugares, minha noiva já está chegando!
Você: Então, o que você faz da sua vida?
Garota: Eu sou travesti.
Você: Já tinha percebido! Você esqueceu de fazer o bigode!
Você: Será que eu já não te vi em algum lugar?
Garota: Claro! Eu sou a recepcionista da clinica especializada em doenças venéreas, não se lembra?
Você: É isso mesmo! Já conseguiu pagar o tratamento com o seu trabalho?
Você: A gente vai para a sua casa ou para a minha?
Garota: Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha.
Você: Que pena! É que minha empregada foi embora e eu pensei que você pudesse ir lá em casa fazer uma faxina.
Você: Ora, vamos parar com isso: nós dois estamos aqui nesta boate pelo mesmo motivo.
Garota: É, pra pegar mulher…
Você: Então, apresenta logo a sua amiga aí do lado!

Se nem assim você não conseguir se livrar da saia justa a melhor coisa a fazer ou é ficar quieto e não cantar mais ninguém ou mesmo aceitar a situação e rir de si mesmo.

Melhores Tiradas Inteligentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário