quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Novos Meios de Comunicaçao


Cartas,Significados!!
As cartas eram um antigo meio de comunicação...
MAis hoje os adolescente estao usando pra poder mandar cartas de amores lindas e cheiras de beijos desenhados!!!
Entao ai vai umas dicas !!


para ler cada uma unteirinha clique em cima
Declaração à moda antiga [ref: 14199]
Estou ansioso para encontrá-la, preciso comentar o baile de sua formatura. Você estava deslumbrante, linda e etérea, deslizando como a aparição de um anjo. Flutuavas no salão ao som de...

Felicidade inesperada [ref: 14175]
Depois da sorte de ter encontrado você na festa do reveillon, houve uma mudança em minha vida. Nos poucos dias que passaram, desde o momento em que você apareceu, deu para eu sentir mais...

Ao meu amor e amigo secreto [ref: 14134]
Eu tive muita sorte por ter sido a escolhida como sua amiga secreta. Aquele sorteio foi como a sorte grande, pois ao tirar você para meu amigo secreto, ganhei o namorado de meus sonhos...

Para meu amor presidiário [ref: 14126]
Você que hoje está impossibilitado de me ver e ouvir, não imagina o tanto que eu gosto de você. Desconheço a origem desse seu confinamento. Mas ele está maltratando mais a mim do que a você...

Verão com amor [ref: 14114]
Foi uma noite de verão abrasadora, e quando abri a janela para refrescar o interior do meu quarto com a brisa noturna, senti no rosto um mormaço, que prometia nova noite quente para eu passar sozinho.

Aproveitar o amor [ref: 14102]
Hoje estou solitária e triste, lembrando de você meu amor. Pensando em ti, sentindo uma saudade louca, o instinto me guia em seu rumo...

Saudade do seu amor [ref: 14056]
Não fique surpresa, você deve estar achando estranho receber esta carta, já que eu não sou muito dado a escrever.

Em primeiro lugar o amor [ref: 13839]
Os cumprimentos são pelos dias vividos durante um tempo que está se esgotando. Devemos reconhecer que nosso esforço e nosso trabalho não foram em vão...

Amor reiterado [ref: 13840]
Enquanto escrevo as palavras de amor que te dedico, me sinto muito feliz. Esta carta, entre as tantas que vou te enviar a partir de agora, na verdade não diz nada importante...

Amor sempre tórrido [ref: 13842]
Hoje cedo ao abrir pela primeira vez os olhos, já pensei em ti sem ter sonhado com você. Despertei tendo em mente só pensamentos que lembram sua figura maravilhosa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário