segunda-feira, 4 de abril de 2011

Garotos contam: Qual a coisa mais fofa que já fizeram para uma garota - Garotos - CAPRICHO

Garotos contam: Qual a coisa mais fofa que já fizeram para uma garota - Garotos - CAPRICHO

♥AMuu

Toda menina sonha com coisas superfofas e espera que algum garoto faça isso para ela. Algumas querem um buquê de flores, outras querem que o gato componha uma música... Seja o que for, nós, garotas, vivemos esperando o dia em que isso se torne realidade.

E invejinha à parte daquelas que já tiveram essa sorte, a CAPRICHO perguntou e os garotos contaram as coisas mais fofas que eles fizeram por uma garota. Nós selecionamos as histórias mais incríveis e vamos contar tudo!


@_RafaelCunha - 16 anos - Praia Grande (SP)

"Nós ficamos duas vezes e fiquei apaixonado por ela, mas como eu não sabia se ela também estava a fim, mandei entregar um buquê de flores no colégio dela. Na hora do intervalo, ela me ligou dizendo que precisávamos conversar e disse que não era para acelerar muito as coisas. Nós continuamos ficando por um tempo, mas depois nos tornamos superamigos"


@henrimuraro - 18 anos - São Paulo

"Eu gostava muito de uma menina que era minha amiga e um dia comentou comigo que nunca tinha ganhado flores. Como eu estava a fim dela, achei que seria legal se eu fosse o primeiro. Encomendei em uma floricultura e pedi que entregassem na escola. Nós éramos da mesma sala, então eu fiquei um pouco nervoso. Próximo da hora do intervalo, o buquê chegou. Ela ficou supertímida, mas amou a surpresa. Eu acabei a conquistando."


@fervelk - 16 anos - São Paulo

"Nós já namorávamos há um mês e eu comprei uma aliança de presente para ela, mas queria dar de uma forma diferente, para isso pedi a ajuda de um amigo meu. Então eu comprei um bombom e dei para ela comer. Quando ela terminou, eu pedi para ela me dar o papel e fiz um sinal para meu amigo. Ele me deu a aliança e eu fingi que estava saindo de dentro da orelha dela. Ela ficou muito emocionada quando viu e não teve reação nenhuma, depois começou a ficar vermelha e a lacrimejar".



Muito fof né?Ah se alguem fiser alguma coisa parecida eu morro!!!
bjus espero que estejam gostado (para mais informaçoes olhem no site www.capricho.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário