domingo, 17 de abril de 2011



Às vezes os meninos soltam umas cantadas péssimas... Mas, em outras, eles conseguem ser tão fofos! Por isso, o Garotos Contam dessa semana é para descobrir as cantadas deles que funcionaram: românticas, bem humoradas, criativas... Quem sabe assim os garotos não se inspiram e soltam uma dessas cantadas fofas pra gente, hein?


@toninilima - 16 anos - Italva (RJ)

"Em uma festa que eu fui recentemente tinha uma garota muito bonita e eu apostei com meus amigos que chegava nela com uma cantada e eles duvidaram. Depois disso, eu fui falar com ela e disse ‘Quer ver eu te beijar?’, ela me disse ‘Não’, então eu disse à ela ‘Então fecha os olhos...’ e a beijei. Ela retribuiu o beijo, sinal que deve ter gostado."

@MatheusMendes - 15 anos - Presidente Prudente (SP)

"Eu estava no shopping com meus amigos e vimos uma menina passar. Fiquei meio inseguro de chegar nela, mas criei coragem e pensei: ‘O que as meninas gostam além de beleza? Gostam de garotos que a fazem rir’, então achei que a solução para chegar nela era dar uma cantada engraçada. Fui falar com ela e disse: ‘O que faria se eu te beijasse?’ e ela repondeu que continuaria me beijando. Então a abracei e beijei. Depois disso ficamos mais algumas vezes, mas não deu certo."

@iurysavinon - 17 anos - Uruana (GO)

"Eu estava em uma praça junto com os meus amigos quando vi uma menina linda. Falei para os meus amigos que riria chegar nela. Fui falar com ela, puxei conversa e foi aí que eu joguei a cantada: ‘Deixa eu te beijar na boca e te chamar de meu bem?’. Funcionou tanto que começamos a namorar. Agora já terminamos mas continuo a chamando de ‘Meu bem’"

@pelopes_ - 15 anos - São Paulo (SP) "Queria muito beijar uma menina e já tinha tentado várias cantadas nela. Eu estava desesperado e falei para os meus amigos da situação. Eles me aconselharam a arriscar com tudo. Cheguei nela e disse ‘Eu e você somos como um ímã sabia? Temos que ficar juntinhos!’. Ela riu e eu pedi um beijo. Nós saímos depois da escola e a beijei a tarde inteira."

@Jorginho - 14 anos - São Paulo (SP) "Minha cantada rolou no NoCapricho. Eu e meus amigos estávamos atrás de uma menina para ficar e eu achei uma perfeita. Eu achei que ela nunca iria me querer. Daí eu cheguei perto dela e disse: ‘Posso te perguntar uma coisa?’, ela me disse que podia e continuei: ‘O que eu faço para ganhar um beijo seu?’, ela me respondeu que eu só precisava ser fofo como eu tinha acabado de ser. Aí rolou o beijo"


Nenhum comentário:

Postar um comentário