segunda-feira, 28 de março de 2011

Ola galera!!

Jah ouviram falar em

Rebecca Black -


E claro né com mais de 61213876 acessos no youtube!
com a sua musica

Friday

Bom mais pera ai. 61213876?
mais .... pessoa(s) gosta(m),1085264 pessoa(s) não gosta(m)...

Bom eu vou ser mais direta..Essa menina nao nasceu pra cantar gente a voz dela e horrível alem da letra da musica nao tem anda a ver meu DEUS !
Bom jah acalmei.

Olhem nesses recados deixados no orkut.
-vomitei meu almoço!
_que merda e essa?
-essa menina e retardada?
-ela tem problema mental?


E pra rir mesmo kkkkkkkk

2 comentários:

  1. Rebecca se eu pudesse eu entraria nesse computador pegava a sua garganta e colocava dentro de um congelador pra vc nunca mais falar essa sua voz me da nojoo

    ResponderExcluir
  2. nuss cara eu vii no google ela cantando a voz dela é ORRIVEL pareçe que ela engoliu um tufo de pelo de gato e ta com a voz roca ta ORRIVEL
    odieiiiiii sua voz seu video
    vc é pessima para de cantar...
    sua voz me deu dor de ouvido,pq meu ovido é mto censivel e não pode com a sua voz ORRIVEL D+

    ResponderExcluir